sábado, 26 de julho de 2008

Romantismo (in)comum à flor da pele,literalmente.


Sou paranóica. Sou totalmente neurótica, penso demais em tudo, principalmente em termos de relacionamento. Sei bem que "te amo" pode ser dito da boca pra fora tanto quanto um "bom dia" pra aquela vizinha enxerida, mas ainda acredito que atitudes têm um valor maior do que palavras - e acho sim, que tatuar o nome do (a) amado (a) é uma prova de amor bem legal. Cada um faz o que bem entende porque quer, não porque é obrigado. Livre-arbítrio sempre, inclusive nos relacionamentos. Se meu namorado tatuasse meu nome ou as nossas iniciais entre um coração, ficaria lisonjeada e com a idéia de que ele me ama mesmo e quer mostrar pra todo mundo. Já me incomodei demais com certas criaturas tentando estragar meu namoro; uma linda e visível tatuagem não faria mal algum. A propósito, eu certamente marcaria minha pele pelo cara que amo. Pode achar antiquado ou ao melhor estilo clichê, mas ainda acredito que o "pra sempre" só depende de nós pra existir. Não tenha medo, demonstre afeto. Não importa quantas vezes você não acertar na escolha do companheiro e quantas vezes tiver de fazer uma tatuagem, mas acredite: se alguma criança disser "olha mãe, um dálmata com cara de gente!", aí meu bem, é hora de parar mesmo.

Nenhum comentário: