sábado, 26 de julho de 2008

Quando eles se amam, mas nós (o que interessa) não amamos eles...


Decididamente eu não concordo. Homens cafajestes não me atrem. Pelo contrário, tenho repulsa à eles. Eles me enojam. Não tô querendo bancar a do contra, eu simplesmente sou. Detesto homens que se garantem demais, porque até estes, já foram cornos, mas garantem que não.
Confesso que já curti guris cafas, mas nada que passasse de uma ficada. Logo que eu percebia quem eles eram de verdade, eu já perdia o encanto e dizia que ia no banheiro e não voltava mais. Raramente eu me imaginava namorando o gostosão da turma. Isso porque, na maioria das vezes, eu os detestava pelo seu jeito EU SOU O MELHOR E TODAS ME QUEREM. Hã Hã, "não querido, eu não te quero."
Mas também não sou 8, 80. Quando o cara é mega galinha, se acha o tal e é bonitão, eu tô fora. Detesto caras que se acham. Entretanto, se o cara é um romântico besta que não larga do meu pé feito chiclete, também tô fora. Acho que deve haver um meio termo. Não dá pra ser EU TE AMO em excesso, mas também não dá pra ser EU ME AMO demais!

Nenhum comentário: