domingo, 27 de julho de 2008

Os tempos mudaram, infelizmente....


Há uns anos, esse negócio de transar por transar era coisa de guri. Mas, hoje em dia, quem sai por aí falando que "tá louca pra dar", são as gurias. Os tempos mudaram... Posso parecer meio careta, mas esse lance de sair transando com qualquer um é demais pra mim. Acho que pra rolar algo além de beijos o clima tem que ser maior. No mínimo, a guria tem que estar sentindo algo mais intenso pelo cara. Não digo que ela precia amar ele, até porque amar atualmente tá difícil. Só existe amor-próprio por todos os lados. Mas, ela pode, pelo menos, gostar do cara, saber um pouco mais sobre a vida dele. Enfim, o cara não deveria ser um desconhecido qualquer que ela "conheceu" numa festa.Levantar a bandeira de direitos iguais pros dois sexos é muito bonito. Mas, pra isso não é preciso radicalizar. Acho que as gurias deviam se respeitar mais. Se dar mais valor. Ela não precisa transar por transar só pra dizer que tem tantos direitos quanto um guri. Precisa transar porque quer e não porque quer mostrar pros outros que é livre. Sei lá, acho que o encanto sexo-amor se quebrou.Vai ver que eu nasci no século errado. Infelizmente, não existe mais paquera, conquista...só existe o famoso "fode ou sai de cima".E falando em fama......Tenho pavor de guris que dizem "eu comi ela". Será que eles nunca pararam pra pensar que o mérito pode não ser deles? Será que eles não perceberam que os tempos mudaram (infelizmente) e que, na verdade, nem precisa de muito esforço pra ele transar com a guria já que ela é quem estava louca pra transar com ele? Acordem garotos, estamos em 2000 e as gurias, hoje em dia, estão permanentemente no cio! Fazer o quê?!

Nenhum comentário: