domingo, 27 de julho de 2008

Ele virou a casaca


"Por que você não é mais o mesmo? Não é mais romântico como costumava ser, não me olha mais do mesmo jeito, não diz que me ama...me fala a verdade! Está apaixonado por outra?!""Ok...já está na hora de você saber mesmo. Estou apaixonado sim, mas não por outra, e sim por OUTRO."Silêncio, os olhos não piscam, ela procura um lugar para sentar, sente uma dorzinha estranha na barriga. A sensação é quase indescritível, afinal, por essa ela não esperava. E agora? Com que cara ela vai contar para as amigas e para os pais que seu namorado é gay? Como ela vai se sentir daí pra frente?Talvez a maioria das gurias se sentisse enganada com a descoberta (o que não deixa de ser verdade); talvez a maioria preferisse ser trocada por outra. Mas eu não. Pode parecer egoísta da minha parte, e quem sabe seja, mas ao ser trocada por outro, eu saberia que o problema não estava comigo, e sim com ele. Com o tempo, quem sabe eu procurasse ajudá-lo, pois deve ser uma barra lidar com essa opção que continua sendo um tabu. E nesse momento, eu poderia deixar a maior marca na vida dele, pois é quando ele mais precisaria do meu apoio.Confesso que ficaria triste ao lembrar que não consegui fazer meu namorado gostar de mulher, mas como o diz o ditado: "Melhor a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter tentado"

Nenhum comentário: