quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Livre, leve e solta...


Independência pra mim é ser LIVRE. Livre pra sonhar. Livre pra acreditar nos meus sonhos. Livre pra por eles lutar. Independência pra mim é ter CORAGEM. Coragem pra deixar tudo pra trás. Coragem pra arriscar. Coragem de querer sempre mais. Independência pra mim é ACREDITAR. Acreditar que é possível. Acreditar que meus sonhos me guiarão rumo à minha felicidade. Acreditar que eu consigo.Independência é morar sozinha sem lamentar a solidão. É morar com uma amiga pra espantar o tédio. É morar com o namorado pra dividir o edredom. Ou morar com a família que você mesma construiu. Sozinha ou acompanhada, o que importa é ser dona do seu nariz, da sua casa (o que significa comprada por você e não pelos meus pais) e não depender financeiramente de ninguém. É aproveitar cada minuto, seja solteira, casada, com filhos ou sem. Até porque, pra ser independente a mulher não precisa ser solteira, basta que ela não permita que as atividades familiares a dominem a ponto de ela não ter tempo pra si mesma.
Ser independente é dar valor a sua vida e achar alguém que a valorize também!

Nenhum comentário: