sábado, 30 de agosto de 2008

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eh...não resisti! =X

Nao custava nada retocar a cabeleira para o lançamento da sua coleção Pockers Club!=p´´




melhor do que ver as fotos poser´s photoshopadas da M.M, é ver as fotos não photoshopadas dela!..=p´´

terça-feira, 26 de agosto de 2008

como diz a Pitty-> seja voce mesmo que seja BizarrO!










MariMoon-La-Ula

Eis aki conteúdos bastante procurados pelos internautas sobre a senhorita M.M...Ela diz nunca ter sido SG : "eu nunca fui uma SG. sou apenas assinante (sempre ganho a conta de presente). não recomendo que vc seja uma SG. eles são terríveis!!! +___+ se tiver paciência, recomendo que leia isso: http://www.lithiumpicnic.com/gb/index.php"

NEM VOU RECAPTULAR O QUE MUITA GENTE JÁ SABE SOBRE ELA...JÁ QUE ELA NÃO GOSTA DE BALANÇAR O BUMBUM E DEIXOU VAZAR TRAGICAMENTE OU SEM QUERER QUERENDO . PORQUE NÃO COMPARTILHAR?!











segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Aquele menino...

Sabe aquele menino que você ama; que você morre de ciúmes por qualquer bobeirinha; que você tem muito medo de perdê-lo; que é o mais esquecido ( mas que se fosse preciso, você conquistaria ele todos os dias); que pergunta se você está melhor quando você passa por algum problema; que te agüenta quando você é a pessoa mais insuportável do mundo; que é o seu melhor amigo; que é palhaço e que tenta sempre te alegrar; que faz as borboletinhas voarem no seu estômago quando entra no MSN ( não antes de você abrir aquele sorrisão ^^); que fala que te acha bonita na sua foto mais feia; que usa macete no jogo de campo minado mas não te revela de jeito nenhum; que ás vezes deixa você ganhar no jogo também; que sempre te manda depoimentos perfeitos no Orkut ( e que te fazem suspirar); que tem cara de bebê (o mais fofo do mundo); que você só sabe pensar nele as 24 horas do seu dia ( sem brincadeira) ; que tem o olhar mais fofo do mundo; que nunca assistiu um filme inteirinho de Harry Potter ( não sabe o que tá perdendo); que ama carros ( mas ainda não pode ter); que quando algum amigo tira nota baixa na prova, ele tenta de tudo para a pessoa rir; que tem a senha mais bizarra na conta de fuçar do Orkut; que toda vez que você sonha com ele e alguém te acorda, você fica emburrada o resto do dia; que você tenta fazer rir quando ele está chateado, mas é sempre difícil =/; que batiza o pc dele com seu nome; que insiste muito pra você contar as coisas; que é curioso; que fica fazendo palhaçada na web cam; que você escreve a 1° letra do nome dele no seu pulso e não deixa sua mãe ler ( por mais que ela puxe e deixe seu braço vermelho ^^); que tem o nome mais lindo do mundo; que tem dia que fala chique; que era o garoto mais idiota, só que ( não me pergunte como) mudou muito e passou a ser o mais legal; que em toda foto ele está diferente e você não sabe como que uma pessoa muda tanto de uma hora pra outra, que tem um código hipersecreto com você; que é sua Alma Gêmea; que é o marido mais lindo do universo ( na sua opinião) e que você não o trocaria por nada...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A felicidade existe?

Felicidade. Várias vezes me pego pensando sobre essa palavra. Será que ela existe mesmo? A palavra Deus também nos incita essa dúvida. Entretanto, acredito bem mais na palavra Deus no que na palavra Felicidade. Ainda não acredito na felicidade plena. Acredito apenas em momentos de felicidade. Isso porque, talvez, eu ainda não tenha sentido essa tal felicidade plena. Minha vida é simples de entender, tanto quanto meu conceito de felicidade. Sinto-me feliz quando estou com as pessoas que amo passando bons momentos. Quando coisas diferentes disso acontecem e não são do meu agrado, não me sinto feliz. E então? Como é possível sermos felizes por completo se as coisas raramente são como desejamos? Se a vida é tão traiçoeira? Na maioria dos dias da semana, me acordo e mau humor e nada alegre. Nada de bom dia, nada de sorrisos e nada de disposição. Detesto acordar (não que eu queira morrer tá?, longe disso!), pois geralmente, ao invés das coisas boas, só me vem na cabeça as coisas ruins que vão ou podem me acontecer durante o dia. Eu sei que isso soa meio depressivo, mas é assim mesmo. É que o sono me afasta das coisas ruins da vida real. Já os sonhos, nem sempre.Sempre que o despertador toca, sinto que as quatro paredes do meu quarto, meus edredons e meu travesseiro são muito melhores do que tudo que me espera lá fora. Como diz uma música do Charlie Brown Jr. "Todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão" . Sinto que o mundo fora do meu quarto é pura ilusão. Não só o meu, mas o de todos. Vou dar um exemplo. Fico pensando nas fotos que as pessoas exibem na Internet. Elas não passam de uma maneira que as pessoas encontram para mostrar pra todos afetos ou desafetos o quanto são felizes ou fingem ser. Aqueles belos sorrisos clareados, muitas vezes, são bem amarelos (falsa felicidade); aqueles cabelos sem um fio de cabelo fora do lugar, devem viver em pé com o stress do dia-a-dia; aqueles olhos brilhando, devem esconder lágrimas quando chega a noite; aqueles momentos alegres registrados por um câmera, não passam de momentos simples embelazedos pela arte da fotografia.Quero sentir-me feliz plenamente. Posso dizer que esse é meu maior sonho! Nada de bens materiais, de utopia, apenas felicidade. Seria "apenas" a palavra adequada? Talvez a felicidade seja a meta mais difícil da vida de todas as pessoas. Deve ser ela o objetivo final que Deus dá ás pessoas. Infelizmente, nem todos conseguem atingi-lo. Mas eu hei de conseguir. Mas sei que, infelizmente, minha felicidade não depende só de mim.Frases - chaves:*Como é possível sermos felizes por completo se as coisas raramente são como desejamos?*O sono me afasta das coisas ruins da vida real. Já os sonhos, nem sempre.*"Todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão."*Talvez a felicidade seja a meta mais difícil da vida de todas as pessoas. Deve ser ela o objetivo final que Deus dá ás pessoas.* Infelizmente, minha felicidade não depende só de mim.

Livre, leve e solta...


Independência pra mim é ser LIVRE. Livre pra sonhar. Livre pra acreditar nos meus sonhos. Livre pra por eles lutar. Independência pra mim é ter CORAGEM. Coragem pra deixar tudo pra trás. Coragem pra arriscar. Coragem de querer sempre mais. Independência pra mim é ACREDITAR. Acreditar que é possível. Acreditar que meus sonhos me guiarão rumo à minha felicidade. Acreditar que eu consigo.Independência é morar sozinha sem lamentar a solidão. É morar com uma amiga pra espantar o tédio. É morar com o namorado pra dividir o edredom. Ou morar com a família que você mesma construiu. Sozinha ou acompanhada, o que importa é ser dona do seu nariz, da sua casa (o que significa comprada por você e não pelos meus pais) e não depender financeiramente de ninguém. É aproveitar cada minuto, seja solteira, casada, com filhos ou sem. Até porque, pra ser independente a mulher não precisa ser solteira, basta que ela não permita que as atividades familiares a dominem a ponto de ela não ter tempo pra si mesma.
Ser independente é dar valor a sua vida e achar alguém que a valorize também!

"Jogado aos seus pés, eu sou mesmo EXAGERADO.."


Pauta da vez: Amor obsessivo. Taí um assunto que não sai de moda. Mas pra falar dele não posso deixar de citar dois trechos de duas músicas que retratam muito bem esse tipo de amor, na minha opinião: "Te amar de mais só me fez mal, só me fez sofrer. Te quis tanto que nem quis viver pra mim. Era como um sonho te querer. Pra te ver feliz desenhei o mundo que você mais quis. Eu sofri demais, mas aprendi, que meu erro foi me dar demais assim.." e "Metade de mim te ama e te adora. Outra metade de mim precisa ir embora. Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói, dói, ficar sem você aqui... Aí eu me afasto e tento me distrair, pensar noutra coisa pra não me trair, sair com você pela última vez. Como esquecer tudo que a gente fez?". Gosto das letras, pois elas retratam com fidelidade os muitos casos em que o amor gera mais lágrimas do que sorrisos. E, é devido à essas oscilações no relacionamento, que surge aquela dúvida crucial: É isso mesmo que planejei pra mim?
Sinceramente, acho que quando a gente ama, querendo ou não, acabamos abrindo mão de certas coisas pra agradar a pessoa amada. Foi assim comigo e com meu namorado também. Se a gente ama de verdade, fazemos certos sacrifícios pelo outro e não há nada de errado nisso. Cada um se entrega ao amor da maneira que julga melhor, e os outros que pensem o que quiserem, pois o que importa é o que o casal sente um pelo outro. Obsessão? Talvez. Mas eu prefiro usar o termo Paixão.
O lado ruim do amor obsessivo é que sempre rola aquele momento de incerteza. Aquele momento em que a gente já não sabe se somos almas gêmeas um do outro ou se no fundo somos completamente diferentes, a ponto de cada um seguir seu rumo. Muita gente já me disse que meu namoro é ruim, mas muita gente também me disse que nascemos um pro outro. Então acho que é melhor não pedir opinião sobre esse assunto, né? Têm certas decisões que só cabem a nós mesmos. Seguir a razão? Talvez. Mas cá entre nós, o coração tem super poderes e sempre toma a dianteira da situação, mesmo que a gente não queira.
Mas de uma coisa você pode ter certeza. Você saberá a hora certa de dedicar seu amor exclusivamente a você se o outro não o merecer. Vai bater aquele "clic" e você saberá o que fazer. Não são amigos nem inimgos que vão lhe dizer se esse amor lhe faz bem ou mal. Só você sabe o que você sente e se vale a pena se entregar ou não à essa paixão. Portanto, ame do jeito que você quiser. Pois como diria Cazuza: "o nosso amor a gente inventa".